PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA BIBLIOTECA HANS CHRISTIAN ANDERSEN - Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo

PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA BIBLIOTECA HANS CHRISTIAN ANDERSEN - Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo

 Além do acervo comum a todas as bibliotecas,uma temática especial voltada para os Contos de Fada ,bem
aqui, pertinho de nós.Com ótimas atividades culturais.Vale a pena passar por lá,participar de uma atividade,fazer a carteirinha,tornar-se também leitor deste espaço.O que você está esperando?

Comentários

  1. Meu nome é Alecsandra Nathascha Silva de Moraes e irei falar um pouco sobre o livro: Harry Potter e as Relíquias da Morte...

    Até hoje, de todos os livros que li, este foi o que mais eu me identifiquei, porque gosto muito de livros sobre magia, vampiros, ação, suspense e até arrisco um pouco de romance....
    Por gostar muito de ler, acabo devorando os livros muito rapidadamente . Harry Potter acabei em 4 dias, assim como todos os outros.Também acho que os livros são muito mais especificos do que os filmes e prefiro ler do que ver filmes sobre o livro.
    Os livros da coleção Harry Potter entram muito mais profundamente do que os filmes,pois existem partes no livro que no filme nem aparece...

    Bom era isso que eu tinha para falar.

    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alecsandra,
      Adorei o que escreveu,que bom que prefere os livros,eu também os prefiro.São bem mais interessantes.A forma como imaginamos as personagens,as ações,o espaço em que acontece a história, é única,pois é nossa forma de imaginarmos tudo isso.

      Excluir
  2. oooi , meu nome é Geovanna Ferreira , estou cursando o primeiro ano do ensino medio , e estou fazendo este comentario para falar como é agradavel ler , peguei um livro chamado " O por do Sol " , fala da historia de uma menina que se casou cedo , teve um aborto , e não era feliz em seu casamento , este livro é muito agradavel para quem gosta de romantismo , aventura e ate mesmo de sentimentos , é uma mistura de alegria com tristeza , entre outros , bom é isso ai , obrigado pela oportunidade .
    Facebook : Gee Freire
    Twitter: @__geesccp
    Fiquem com Deus (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gee Freire,

      Desculpe o que aconteceu em relação à entrega do livro,ficarei atenta e espero que você também fique,ok?Eu também gostei dessa história e de muitas outras que você encontrará lá na biblioteca.Aguardo sua visita.Já leu PEQUENA ABELHA? Acho que vai gostar.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bom eu sou o leitor do livro jogos vorazes e eu nao gotei pq o liovro esperança que e a continuaçao do livro jogos vorazes estragou toda a saga aff mais leian dragoes de eter isso sim e livros até mais ass anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rei da leitura,
      Por que tanta pressa para escrever?Por aqui,você pode fazer isso com calma.Tenho certeza de que não iria esquecer-se da pontuação,acentuação, em seu texto...Muita calma e atenção!
      Você não quer nos doar o seu :Jogos Vorazes?O nosso foi levado por quem não tem respeito pelo que é público...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas