Prorrogação de estágio no Acessa Escola



Para quem perdeu o prazo, fique atento à nova data:até 15/10/2012.

Pessoal,
Sei que alguns alunos estão interessados neste estágio.As vagas são para estudantes do Ensino Médio da rede estadual.Os interessados atuarão em nossa sala de informática no período manhã,tarde e noite,portanto precisaremos de três estágiarios urgente,urgentíssimo!Inscrições até 01/10/2012.

O Programa Acessa Escola é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, conduzida pela Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Gestão Pública, que tem por objetivo promover a inclusão digital e social, além de estimular o uso da internet para enriquecimento da formação cultural, intelectual e social dos usuários das escolas da rede estadual de ensino.

Foi instituído pela Resolução SE - 37, de 25/04/2008.

Finalidades do Programa

- Disponibilizar à comunidade escolar recursos do ambiente web, criado pelo Programa Acessa Escola.

- Promover a criação e o fortalecimento de uma rede de colaboração e troca de informações e conhecimentos entre alunos e professores da própria escola, ou entre outras unidades, de modo a contribuir com a produção de novos conteúdos.

- Universalizar as atividades de inclusão digital, otimizando os usos dos recursos da internet aos alunos, professores e servidores, nos períodos de funcionamento das escolas.

- Promover e estimular as ações de protagonismo vivenciadas pelos alunos do ensino médio, voltadas à área de Tecnologia da Informação e da Comunicação - TIC. Mais informações visite http://www.acessaescola.sp.gov.br

INSCREVA-SE
Vamos divulgar?

Est�gios Fundap 

Comentários

Postagens mais visitadas