Leu? Escreveu? Ganhou!

 

Olá leitores,
Sou uma leitora super frequentadora da biblioteca Padre Antão e estou responsável pela divulgação:
Leu? Escreveu? Ganhou!
O negócio é o seguinte: você que ama ler vai ser recompensado.Sabemos que é ruim ler e perder a página em que estamos lendo, por isso a nossa biblioteca está presenteando com lindos marca páginas os leitores que comentarem aqui no blog os livros que estão lendo!!!
Participe e ganhe!!!

 Esses são os marca páginas e algumas degustações literárias


 
Esses são marca páginas de fuxicos que a nossa querida Profª Val fez com muito carinho pra presentear vocês.

 Saibam que é importante a colaboração dos alunos, especialmente àqueles que não vivem sem os livros (eu),por isso é super legal participar e acompanhar o blog da nossa biblioteca fazendo uma coisa que nós gostamos (ler) e ainda ganhar marca páginas exclusivos!Pois fiquem sabendo que a sua participação é super importante para nós!!!



Responsável do post: Likaa do blog  Daily Crazy#

Comentários

  1. A tia Valderina me emprestou o livro ELDEST do filho dela pois na biblioteca esta em falta...ooo livro é demais muito empolgante e emocionante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou... mas valeu a pena né Bruno?Qual será o próximo,hein? Vamos seguir o blog e divulgá-lo?
      Até

      Excluir
  2. o melhor livro que li na biblioteca foi o
    ''Como desaparecer completamente e nunca a ser encontrado''
    entre outros que são super interessantes; Como viver para sempre,os 13 por quês,o assassinato na biblioteca,a sombra do vento,o jogo do anjo,histórias de arrepiar...são várias e várias
    e o livro que me fez chorar foi o ''O meu pé de laranja lima''
    ...

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Biblioteca Padre Antão a muito tempo.
    Sempre fui apaixonado por livros e desde que conheci a biblioteca,nunca mais sai de lá. O primeiro livro que li foi ''Moby Dick'',e em seguida,as aventuras de Júlio Verne.
    Os livros são únicos,são aqueles que nos entendem,que nos preenchem, nos ocupam.Os livros abrem os nossos caminhos, emocionam,distraem, acalmam, divertem,deixam-nos fora de nossa realidade.
    São nossos fiéis companheiros,aqueles que nos deixam uma mensagem,uma lição de vida...
    E depois,lá eles ficam,parados nas frias e gélidas prateleiras,esperando por mais um leitor, que possa levá-lo dali para o conforto de sua casa e desfrutar de sua história.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a frequentar a Biblioteca na 5°série e apartir daquele ano eu não parei mais de ir...
    Os livros que li da biblioteca são:Alice no país das maravilhas,Como desaparecer completamente e nunca ser encontrado,Minha querida assombração,A menina da sexta Lua,Meu pé de Laranja Lima,O Pequeno Príncipe,O menino do Pijama listrado... e atualmente estou lendo Coração de Tinta!
    A Bibliotaca é um lugar que gosto muito pois consigo aprender e conhecer novas pessoas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu fréquento a biblioteca desde da 4ª serie..nao gostava muito!mas agora e a melhor coisa que posso fazer quando nao tenho nada pra fazer em casa.!!rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Estou fascinado pela biblioteca, sempre que acabo de ler um livro já vou pensando no próximo. A biblioteca é um máximo, já li quase todos os quadrinhos, os meus preferidos são os clássicos adaptados.

    ResponderExcluir
  7. Gente quero muito ganhar um desses marca páginas exclusivos, só tem na biblioteca do PA. Vou fazer questão de mostrar para todo mundo nos livros que eu pego na biblioteca, principalmente nos livros da Thalita Rebouças que adoro ler e reler.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente,
    Estou aqui para dizer quer ler é muito bom, meu primeiro livro por aqui foi "Crespúculo", apesar que muitas pessoas acham que este livro é ruim...eu adorei.Já li muitos livros,mas um marcou minha vida :Historia de um primeiro amor,de Drummond Amorim.Recomendo para quem gosta de romance.

    ResponderExcluir
  9. Soul Love – A Noite o Céu é Perfeito, de Lynda Waterhouse, foi o melhor livro de romance que já li, mesmo não gostando muito desse gênero, é um livro empolgante e não é um romance meloso.
    Percy Jackson e a Maldição do Titã também é um ótimo livro. É uma aventura que me envolveu bastante, e ainda explica muito bem a Mitologia Grega que é fascinante.

    ResponderExcluir
  10. Começei a frequentar a biblioteca diariamente esse ano de 2012.Na biblioteca do P.A tem livros maravilhosos e lá descobri minha maior paixão:O Hobbit.Além desse há também ''CORAÇÃO DE TINTA''(um livro maravilhoso),Harry Potter,Melancia,Senhor dos Anéis muitos outros.

    ResponderExcluir
  11. Davi Nascimento Pereira13 de novembro de 2012 às 10:38

    Os livros nos fazem viajar , levam para um mundo novo onde podemos viver uma história cheia de emoção e aventura.Quando lemos, passamos a viver em outro tempo , passamos a ser outras pessoa s, passamos a ser personagens fictícios...
    Lendo adquirimos sabedoria e conhecimento que são a única coisa que ninguém pode nós tirar.

    ResponderExcluir
  12. gabriela maria da silva14 de novembro de 2012 às 15:41

    Eu gostei muito dos livros que estão na biblioteca,antes nao tinha tanta variedade como agora.Gostei muito dos livros,go girl, julieta ,coisas de meninas e outros do mesmo gênero.Amei muito.Acho muito importante a biblioteca na Escola porque muitos alunos nao tem acesso a internet a internet ou dinheiro para comprar livros. OBS:Com a biblioteca aprendi a gostar de ler e gostaria que a nossas biblioteca tivesse mais recursos.

    ResponderExcluir
  13. jessica fernanda santos 6ºA14 de novembro de 2012 às 16:02

    Eu amei muito os livros,que li da biblioteca.Eles são muito legais e engraçados e eu aprendi muitas coisas com alguns.Que Pena que as aulas vaõ acabar.Sentirei saudades da biblioteca.
    Obs:Eu li os livros ,Querido diário otário e li alguns da go girls e tenho certeza que tem muitos outros legais.Não vejo a hora que ano que vem chegue logo e eu possa novamente ler os meus queridos livros.

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito da biblioteca da minha escola aqui as coisas são muito organizada.Os livros daqui são muito bom ,entre, todos que li o meu preferido foi "Não se incomode" ele ensinou eu ficar tranquila em situaçoes dificil.

    ResponderExcluir
  15. A Biblioteca da Escola padre Antão é muito legal. Temos vários gêneros da literatura, como romance, literatura brasileira, etc.
    Já peguei alguns livros na biblioteca, e que eu mais gostei foi o clássico romance de William Shakespeare, Romeu e Julieta. Sempre quis ler o livro e consegui e adorei!Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Estou muito surpresa com a biblioteca da minha escola.Ela tem muitos livros super legais, muito interessantes,nunca tinha lido livros tao bons
    como aqueles.
    O livro que eu mais gostei foi Eclipse. É um livro muito lindo e romântico.
    Samantha,5ª E

    ResponderExcluir
  17. A biblioteca da minha escola é muito legal ela tem varias opções de leitura como:
    quadrinhos,teatro,românce,contos e fábulas etc.
    O livro que eu li e adorei foi crepúsculo um livro de românce e aventura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas