Nosso blog está de volta

Após umas longas férias, nosso blog está de volta. Ficar longe da tecnologia, das redes sociais, da internet ,foi necessário.Tempo para a família,tempo para estar em contato com a natureza, tempo para as leituras que estavam na fila de espera,  tempo para conhecer pessoas e lugares.Enfim, tempo para viver experiências que nos dão prazer.

A biblioteca já está funcionando. Novos cadastros estão sendo feitos ,e muitas renovações todos os dias já estão acontecendo.Recebemos um pequeno acervo de doações (de alunos, professores, funcionários e amigos da leitura ).Só para  despertar a curiosidade de vocês, deixo  por aqui algumas fotos do que recebemos:


Para as leitoras que "se amarram" em um romance




Para todos os gostos.



Para quem gosta 
de seguir pistas ,
resolver enigmas
 e descobrir segredos.

Livro interativo e muito bem feito com mapas, recortes de jornais, imagens holográficas, objetos da época colados no diário e valiosas informações sobre VAMPIROS.



Comentários

  1. Ameii todos os livros,quero muito ler 'JOGOS VORAZES'e fico muito feliz que a biblioteca está funcionando novamente,bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por seu entusiasmo Likaa.Enquanto Jogos Vorazes não chega, venha escolher outra leitura,pois teremos muito prazer em atendê-la, bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas