Férias com cultura



A Secretaria Municipal de Educação  de  nossa cidade, promove atividades gratuitas nestas férias.
Vale a pena dar uma olhadinha e  quem sabe pedir aos pais para  fazer sua inscrição em algumas das muitas atividades culturais?
Teremos também uma programação especial no Centro Cultural da Penha, para quem deseja ficar no bairro.
  A partir desta segunda-feira (17), crianças e jovens entre 4 e 14 anos que queiram aproveitar os dias de folga da sala de aula de maneira divertida podem se inscrever para as atividades do Recreio nas Férias. O evento ocorrerá entre os dias 15 e 19 de julho, com centenas de atividades esportivas e culturais nos 75 polos, localizados em diferentes regiões da cidade, e mais de 650 passeios gratuitos a museus, teatros, parques, ao Espaço Cultural Catavento, à Estação Ciência e às unidades do SESC. Para participar, não é preciso ser aluno de uma escola municipal, basta estar matriculado em qualquer rede de ensino.

Além da programação, refeições e lanches são servidos diariamente para os cerca de 27.000 mil participantes. Para mais informações, basta ir a uma escola municipal de sua região, que indicará o polo de atividades mais próximo. No polo, a inscrição será feita mediante a apresentação de autorização assinada pelos pais.

Para saber os locais de inscrição acesse o site:  

Para saber sobre as atividades que estarão acontecendo no CCPenha acesse:









Comentários

Postagens mais visitadas