Voltando das merecidas férias



O blog volta das férias desejando aos seus leitores um feliz retorno às aulas! Sair da rotina da vida escolar,relaxar e esquecer por um tempo trabalhos, avaliações, horários é muito importante para o corpo e a mente .Para nós, que exercemos atividades de rotina ( trabalho e estudo), necessitamos de uma pausa mais prolongada para repormos nossas energias e voltarmos descansados e prontos para o novo semestre que se inicia. Energia renovada  para novas leituras, novas atividades culturais, novos saberes.


Aproveitamos também para lembrar aos alunos que levaram  livros para serem lidos  durante as férias,que aguardamos pela devolução o mais breve possível. Muitos destes livros já estão numa lista de espera.


Devolvendo os livros já lidos, porque novos já estão a sua espera!

Comentários

  1. Quanta coisa boa nos espera na volta às aulas! Para quem descobre, para quem valoriza, para quem sabe... Bom semestre, querida Val!

    ResponderExcluir
  2. Agatha 6ªD

    As Aulas voltaram!!!. Mais um Semestre irá começar e mais um Bimestre irá também começar para os Alunos. Mal vejo a hora de voltar a estudar bastante e, lembrando de pegar meus livros na Biblioteca da Escola.Estou ansiosa para pegar os Gibis da Turma da Mônica Jovem e alguns Contos. Nessas férias li muitos livros, principalmente Contos. Mas o livro que eu peguei e mais gostei nessas férias foi um de Monteiro Lobato: Histórias de Tia Nástacia. Eu adorei. Cada conto de vários lugares e culturas do Brasil, e de outros países do Mundo.

    Obrigada!!!.
    Beijos pra Tia Val e Arlete!!!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas