Leitoras descobrem Morte Súbita.

Clara e Gabriella.  Fâs de J.K.Rowling

Gabriella ficou tão feliz ao encontrar um exemplar de Morte Súbita por aqui , que resolveu escrever uma  resenha sobre a obra.

Tudo começa com a morte súbita de Barry Fairbrother e a história gira em torno dela. Miles e Samantha Mollison  presenciam a morte de Barry, e são filhos  do seu maior inimigo político.Os dois convivem em um casamento carregado de frustações. Houcard e Shirley (os pais de Miles) não ficam nem um pouco tristes com a morte de Barry, que até então era um entrave para os desejos políticos do casal. Os dois são um típico casal de classe média alta que se acham melhores que as outras pessoas.São hipócritas,arrogantes e desagradáveis.
Gacim Hughes é advogado e trabalha com Miles no escritório, esse é um idiota completo. Indeciso em tudo o que se refere a relacionamentos. Namora Kay ,que se muda com a filha Gaia, para a pequena cidade de Bagford (onde quase toda a história se desenrola).Ela é  uma assistente social muito responsável e humana. Andrew é um garoto de 16 anos, que sofre com  a violência abusiva do pai e com uma mãe omissa.Ele e Gaia namoram. Bola Wall  e Andrew são melhores amigos. 
E você está achando que são muitos os personagens ? Então comece a ler o livro para descobrir que tem muito mais nesta trama envolvente.

Comentários

  1. eu amo muito muito mesmo a J.K.Rolling, seus livros tem uma narrativa perfeita,um contexto muito bom.
    bem eu sou suspeita a falar da diva J.K
    o livro e muito mas muito bom mesmo
    (eu estou muito feia na foto tia val)
    beijao Gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é linda Gabriella, e além de linda, tambem é uma garota apaixonada pelos livros, pelos personagens e isso é maravilhoso.
      Hoje a professora Eloisa contou-me sobre "O CONTRATO" que você a vez assinar para o empréstimo do livro: TODOS CONTRA DANTE. Nós adoramos sua iniciativa. Acho que também vou fazer um aqui para a biblio...rimos muito também.
      Parabéns por suas escolhas literárias. Venha conversar conosco sobre Dante. Eu Li e fiquei tão triste...

      Excluir
  2. Brigada Val!!!
    bem...acho que quando lemos entramos em um mundo inteiramente nosso...
    tento ler o máximo que posso...
    quando eu vi o CONTRATO em uma pagina no facebook eu pirei... pois uma vez eu emprestei um livro e ele voltou HORRÍVEL...
    assim que eu tiver aula vaga eu fico ai com vcs!!
    muito obrigada mesmo s2 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o contrato, Gabriela. Lamento pelos livros que emprestei e não voltaram... Agora espero o Certificado de ótima devolvedora de livros, tá?!!
    Bjs
    Eloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okat. okay.
      eu faço e te mando por SEDEX proof. :D
      BEIJAO Gabriella

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas