O ano letivo começa.



O  ano letivo mal começou, e já estamos com o horário escolar quase pronto. Novos alunos, novos professores, novas perspectivas, muitas expectativas, projetos que logo se iniciarão. Temos a certeza de que 2014 será um ano tão bom para a nossa escola como foi o ano de 2013. Já estamos pensando em novas ideias para dar continuidade aos projetos de leitura, bem como dar continuidade às experiências com teatro na escola.

No final de dezembro ,alunos, ex- alunos, amigos da leitura, professores e familiares nos presentearam com livros de literatura, gibis e mangás.Foram doações muito bem vindas e os amantes da leitura agradecem.  Também recebemos o acervo do Programa Nacional da Biblioteca da Escola (PNBE) - FNDE, além do acervo do projeto Programas de Livros -Sala de Leitura -FDE. SEE de São Paulo. Por essa razão não iniciaremos os empréstimos no mês de fevereiro. Todos os livros  precisam ser  tombados e organizados em novos espaços. (Alguém aí deseja ser voluntário?) Porém continuamos recebendo as devoluções dos empréstimos que não foram devolvidos no final do ano.
Claro que estamos de portas abertas para receber os novos alunos e professores que desejam conhecer esta riqueza de espaço.
 Aguardem as próximas postagens. As resenhas do Desafio Literário serão publicadas. Os marca páginas exclusivos os esperam.

Um ótimo ano letivo para  toda a equipe escolar. 
Boas leituras

Comentários

  1. Poderiam disponibilizar a lista das salas aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é permitido, mas se for, as listagens estarão disponíveis no blog da escola :http://escolaestadualpadreantao.blogspot.com.br/, assim que estiverem definitivamente prontas.

      Excluir
  2. Deveria ter algo como "clube do livro" ou sei lá, algum grupo onde os leitores falariam sobre os livros que já leram, dar dicas de leitura e essas coisas, seria bem legal :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo,
      Seria mesmo ótimo um Clube da Leitura. Vamos fazer? Você nos ajuda a viabilizar tudo ? Esta é a ideia, fazer vocês se manifestarem por meio da escrita criativa ou simplesmente opinando ou dando sugestões sobre as leituras realizadas. Vamos começar?
      O que você tem lido? O que tem escrito? Quais suas preferências literárias?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas