Os livros secretos

Nathália Cristina,voluntária da biblioteca.




 "Os livros secretos Witch" , foram meus. Eles fizeram parte da minha infância e hoje eu não os  leio mais.  Então decidi fazer uma doação para a Biblioteca, pois eu vi que as alunas do período da tarde gostam muito desse tipo de livro. Quer conselhos para guardar segredos? Saber o valor de uma amizade? Como sobreviver na escola? Sobre meninos, namoro e paixões? Podem começar por estas leituras. Que assim como eu, façam novas descobertas, e que não fiquem apenas com estas primeiras experiências de leitura. Que livros como estes, sejam apenas  o ponto de partida para novos prazeres pelo mundo da leitura. 

Vamos nos encontrar na biblio do P.A.?

Comentários

  1. Isso é promover leitura! Postagem deliciosa e fundamental! Parabéns, Biblioteca PA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas