Dias de Biblio


 Pela manhã, a Karina é toda sorriso. Entregaram enfim, seu livro tão esperado: "Para Sempre", da Saga  Os Imortais, de Alyson Noel.


 A Tayanara veio entregar o livro na data certa. Ela lê tudo que saí sobre a 2ª Guerra Mundial, tem especial interesse por histórias vividas durante o nazismo na Alemanha. 








A Tifany chegou logo cedo para nos doar seus livros de infância e também sua coleção de gibis. Mas não saiu de mãos vazias.Levou para ler "O Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente, dica da professora Tereza.





No período da tarde, a professora Ana Paula veio nos devolver o livro : Espetinho de gafanhoto, nem pensar! da escritora Daniela Chindler.
Ela nos contou que a história é narrada em forma de diário ( o que vocês adoram) e se passa no sul da Ásia, na Tailândia e no Vietnã. As inseparáveis Júlia e Luísa mal podiam esperar pelas próximas férias, pois iam viajar com a incansável avó Rosa. Estavam muito ansiosas porque queriam muito conhecer as belezas e os mistérios dos dois países. Ana Paula também encantou-se com as ilustrações de Suppa.

As nossas voluntárias, Camila e Natália, não pararam nenhum segundo. Enquanto uma organizava os empréstimos, e saia em busca dos livros, cujas entregas estavam  atrasadas, a outra não parava de atender. E assim o dia passou rapidamente. 
.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas