Qual desses você vai levar?


Em dias de Bienal do Livro, saímos pelas editoras atrás destes mimos de marca páginas. Olha que não foi tarefa fácil...
Quer ganhar um?  Então é só deixar aqui um comentário sobre um livro que leu e gostou. Você também pode simplesmente escrever sobre livros e leitores.

 O que estão esperando?



Comentários

  1. olá,meu nome é Lohana , gosto muito do blog e da biblioteca de nossa escola, pois há muitas novidades e variedades a serem lidas.Eu mesma li uma a poucos dias: o livro JOGOS VORAZES e gostei muito e já estou lendo o EM CHAMAS e espero que seja empolgante como foi o primeiro!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ! sou leitora e amo vir à biblioteca. É um lugar sossegado em que podemos imaginar e ir muito mais além.Também coleciono marca páginas tem uns muito da hora, então venho para biblioteca todos os dias tenho uma amiga chamada Yara , ela curte as mesmas coisas que eu então nos ficamos na biblioteca por horas e horas.
    PARA SEMPRE é um livro muito legal e romântico recomendo a todos ,porém a minha linda amiga perdeu e irá comprar outro.Venha procurar!!

    ass: Karina

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias eu e minha amiga (karina) vamos à biblioteca pegar marca páginas,nós colecionamos :), acabei de ler o livro PARA SEMPRE e gostei muito. Porém no dia em , esta que fui devolver, a biblio estava fechada,acabei esquecendo o livro na escola e fiquei super chateada. Alguém achou o livro ? ass:Yara

    ResponderExcluir
  4. Viva livros !!! Quero o "Eu me chamo antonio, e A Culpa é das estrelas" .. Via: Gabriela Lourenço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas