O ano já começa bem.


O ano já começa bem. Já está em minhas mãos,o primeiro livro, de muitos que passarão por elas, neste ano. Depois de quase 5 anos, a jornada está chegando ao fim. A Casa de Hades é o quarto e penúltimo livro da saga, Os Heróis de Olimpo. O Rick Riordan é um escritor maravilhoso e o indico a todos. Ele nos apresentou  esse personagem cheio de mistério, o famoso Percy Jackson, junto com as suas aventuras. Pelo amor que tenho pela leitura, não vou só ler, mas também participar deste trabalho maravilhoso, que é levar a beleza dos livros aos novos leitores. Em 2016, meu último ano na escola, vou aproveitar cada momento para me dedicar a isso, sendo voluntária da biblioteca, e quem sabe futuramente eu esteja a frente de uma biblioteca ou até como professora.
Um bom ano e boas descobertas literárias a todos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas