"Até quando, poeta?"


                 
O público atento.
Um bate- papo  sobre sua escrita, uma vivência teatral, uma performance. Foi assim que os alunos dos  6°e 7°  anos ficaram conhecendo o trabalho do professor José Antônio - Azhull, que além de Arte Educador,é também escritor, ator, quadrinista. O professor desenvolve oficinas  teatrais e usa a linguagem do teatro como instrumento de educação. Inclusive realiza oficinas para educadores.A escola que recebe um professor com disposição para o trabalho com  oficinas teatrais voltadas para alunos e educadores,  só tem a ganhar.  A vivência teatral proporciona a ampliação da visão de mundo, estimula a consciência cultural, ajuda  o indivíduo a se organizar em um grupo, além de desenvolver a consciência de coletividade. É uma proposta que vem dialogar com outros projetos que já desenvolvemos  no Padre Antão. 
Essa proximidade  do professor com os seus alunos, era o que faltava para  despertar  neles, o desejo de lerem os seus livros. Já temos uma lista de espera. 
A  performance começa. 
A sonoplastia e as imagens vão  contando o que está em cena.
E a plateia vai interagindo...

                               
                  Seus livros estão à venda na Banca da Praça 08 de setembro,
                    Centro da Penha.

   " Até quando poeta, você vai se esconder atrás do que mais te mostra?"



 




                        

Comentários

  1. Obrigado pela força. ..meninas. Particularmente eu acho que a solução para os problemas da escola e da sociedade brasileira é a ARTE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força. ..meninas. Particularmente eu acho que a solução para os problemas da escola e da sociedade brasileira é a ARTE.

    ResponderExcluir
  3. A arte nos torna seres humanos melhores. Só ela pode contribuir para uma escola melhor e uma sociedade mais solidária e menos individualista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas